sexta-feira, 10 de setembro de 2010

Tanto de Tí...

"O mundo foge lá fora… o vento leva todas as nossas histórias… e resta em mim a lembrança… na minha mente perdura a imagem do brilho dos teus olhos, o som do teu prazer em meus braços, os beijos profundos trocados em silêncio, num perfeito encontro das almas… os circuitos desenhados pelo toque dos teus dedos, o sorriso do teu olhar no fundo do meu… a suavidade da tua entrega aos murmúrios da minha alma, à loucura da minha paixão… no meu corpo está gravado o sonho transformado em realidade num leve voo de felicidade ansiada, está entranhado o cheiro voraz do teu querer, numa fusão de carinho e desejo, o gosto da tua boca explorando a minha, numa espiral de sentimentos… num abandono sem retorno, numa viagem sem fim, numa carícia suave rendo-me ao apelo do teu corpo, numa explosão única, num ritmo lento e rápido em direcção ao céu…"


(Angel)

Nenhum comentário: